Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Advento, dia #3

Novo dia, nova carta do Pai Natal e o rapaz a ficar "pró"  em ir ao correio!

(No final disto, a ida diária ao correio passa a ser tarefa dele! LOL) 

 

161203121038.jpg

 A missão de hoje era fazer postais de Natal! 

E fizemos postais "mágicos"! 

 

Eu passava com o stick de cola no postal, depois ele deitava os brilhantes (purpurinas) para cima do postal! Sacudia e... Voilà! Magia! Aparecia um desenho brilhante! 

Claro que ele também quis desenhar com a cola! 

 

161203122434.jpg

 

Acho que ficaram engraçados, mas tenho brilhantes por todo o lado!

E ele, hoje, brilha como a estrelinha que é e não só aos olhos da mamã! Literalmente mesmo!!! LOL

 

4 comentários

Comentar post