Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

A cura do "Bipolarismo Meteorológico"

Há uns anos atrás (mais precisamente dois) achava esta altura do ano ótima, porque já me sentia farta do Verão e do calor e, já me apetecia voltar às roupas quentes. Tal como gostava da mudança de estação para o calor, por já me sentir farta do frio.

Uma indecisa e permanentemente insatisfeita, era o que era!

Brincando um pouco, era uma "Bipolar Meteorológica", que se fartava e queria a instabilidade e variação temporal, como o Bipolar que tem recaídas por saudosismo dos seus momentos altos!


Pois, ser mãe curou o meu "Bipolarismo Meteorológico"!

Este tempo passou a significar: "ranhocas", tosses, gripes e, a consequência pior, crises de asma!
Passou a ser símbolo de filhote doente em casa, coração de mãe aflito e provavelmente "congestionado" também (que eu apanho-as todas, raios)!


E, se por um lado, tê-lo por casa e comigo também é bom e permite tempo para projetos e brincadeiras, ele não deixa de estar doente...

 

Ai, Outono e Inverno, que desde que fui mãe, passaram a Inferno!

 

Mas há que tentar aproveitar o tempo e manter a visão positiva da vida, não é ?

Da última crise, resultou um belo "Carro pó B. conduzile". Um projeto já prometido, mas que ainda não tinha sido concretizado!

 

carro.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post