Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Bolos e Bolinhos...

Por altura do meu casamento, com a escolha do bolo e as minhas ideias malucas, comecei a explorar e conhecer o mundo do Cake Design... E desde aí ficou o "bichinho"...

 

Não fiz o bolo do meu casamento óbvio, mas foi o que me despertou para isso e para as experiências que se foram seguindo... Sempre sem formação, apenas paciência, internet e o gosto de brincar com uma "plasticina" diferente chamada pasta de açúcar!

Desde fazer a minha própria pasta (don't do it!), a experiências melhor ou pior sucedidas, fui continuando...

Tornou-se um hobby com "resultados" para família e amigos!

 

Deixo aqui a minha última "obra", que me deu bastante gozo e confesso que fiquei orgulhosa do resultado!

Bolo de Chocolate com Ganache de Chocolate, sendo que tanto a carteria como os sushi são bolos e não só pasta!

160421105606.jpg

 

 

E, já agora, mais alguns que considero terem ficado bem...

 

- Bolo Pocoyo (para uma priminha): Bolo de Cenoura com Ganache de Chocolate

12030354_1022026937838202_3059146771616826794_o.jp

 

- Bolo da Quinta (aniversário dos dois anos do meu filhote): Bolo de Cenoura com recheio de Chocolate e animais e frutas em Massapão com recheio de Ovos Moles

Aniv_B_2.JPG

 

- Bolo de Batizado de uma "sobrinha" do coração (não está nada liso, mas foi o meu primerio bolo de "dois andares"): Pão-de-ló com recheio de Doce de Morango (1º Andar) e Bolo de Amêndoa com recheio de Ovos Moles (andar de baixo). A boneca não fui eu que fiz e é em fimo.

batizado.JPG

 

 

- Bolo com que anunciámos a gravidez: já não faço ideia de que sabor/recheio era, mas o "berço" e "botinha" ao lado do bolo, também são bolos...

Gravidez.jpg

 

O do primeiro aniversário do meu filho era um "1" gigante, mas eu só o fiz/montei e cobri com pasta... As decorações/bonecos pedi a uma amiga com formação em Cake Design, pois ainda não me sentia confiante para os fazer na altura... E tinha muito com que me ocupar...

 

 

Agora já ia era uma fatiazita de um deles! :D

6 comentários

Comentar post