Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Meia vida a teu lado...

É oficial. Tenho tantos anos de vida sem ti, quantos de vida contigo. 

 

17 anos... Mais um e o nosso amor atinge a maioridade. É já um amor maduro, forte, cuja a chama não deixa de arder, qual tocha dos jogos olímpicos. 

 

Já passámos por muito, tu e eu. 

O caminho não tem sido fácil.

Não por nós. Não pelo nosso amor. Esse é a rocha que me mantém em pé e me dá força para vencer qualquer intempérie! 

Mas todos os percalços que a vida nos foi colocando (e continua a colocar), ultrapassámo-los de mão dada. E de mão dada, ganhámos superpoderes e demos saltos de gigante tão grandes como o nosso amor.

 

Cresci a teu lado... Crescemos os dois. 

Namorados, companheiros, esposos, pais... 

 

E a cada dia, descubro algo novo em ti para amar mais. Cada pormenor, cada nova descoberta... 

 

Até a resmunguice e o perfeccionismo com que ensinas o nosso pardal... Ou como te enervas às vezes por pouco, como o copo de água que ele entornou, a manga enfiada no pão com doce ou a ranhoca que ele limpa à manga. 

A exaustão da vida e o cansaço que te fazem adormecer no sofá em posições inacreditáveis. 

O modo como gozas e brincas comigo mesmo quando eu estou impossível e sem humor.

Como ficas aflito quando me vês em baixo.

Como és um pai galinha, às vezes mais ainda do que eu. 

A tua capacidade de brincar, cantar e fazer maluqueiras com o nosso pardal, mas ficar sério e todo bem composto em 5 segundos se surge alguma câmara, máquina fotográfica ou telemóvel no horizonte. 

A nossa cumplicidade construída ao longo destes anos... 

 

Amo-te! 

 

Parabéns e obrigada meu amor por estes 17 anos! 

5 comentários

Comentar post