Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Mini ganha à Porshe. Está dito!

Ele - Mi-ni rá-pi-do! 

Pai - Não, aí diz Porsche rápido. (por baixo do carro) 

Ele - Não! Diz: Por-sche de-va-ga-ri-nho! E aqui Mi-ni rá-pi-do! 

 

E porque está o  pardalito (aka meu filho) tão convicto,  perguntam vocês... 

 

Ele hoje levou para a "escola" o seu Mini Cooper vermelho e o Porsche GT cinza. 

Fez uma corrida com a educadora e o Mini  ganhou! LOL

 

IMG_20160415_205751.jpg

 

6 comentários

Comentar post