Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Ice AVenturaS

A Aventura de estar no topo do meu Iceberg... Ou seja, da minha mente! Pensamentos, reflexões, experiências, assuntos sérios ou maluquices da pessoa, mãe e psicóloga... Uma viagem talvez alucinante e meio louca!

Xenofobia no século XXI

Como pode um país tão avançado ser tão "atrasado"?!

Ou, como uma votação, fez com que os xenófobos saíssem todos à Rua, em menos de um minuto, sentido-se legitimados por uma votação que nada tinha a ver com xenofobia... A subversão da ignorância... 

 

Votaram a saída...  Não da Europa... Mas a saída" dos outros", dos que lá trabalham e ajudam o país a crescer,  mas que não foram lá "paridos"... Só isso... 

 

Votaram na expulsão de pessoas, qual KKK desenterrado das cavernas da mediocridade humana... Qual terceiro Reich a saudar uma bandeira... 

 

O valor humano medido pelo sítio onde se nasceu... 

 

Tenho medo destes trogloditas que estão a sair à rua e que se esquecem que cá (e por aí) também andam e trabalham os que "lá" foram "paridos"...  

 

E assim vai o mundo... 

FB_IMG_1466977448941.jpg

Álbum com mais,  aqui.

 

#UK #BRExit

6 comentários

Comentar post